Homenagem Póstuma ao Dr. Jorge Silva

001

Numa cerimónia carregada de emoção e sentimento, o Município de Foz Côa associou-se ao Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Foz Côa na homenagem ao seu antigo diretor, Jorge Pereira da Silva.

A cerimónia contou com a presença de várias entidades como o Diretor Geral dos Estabelecimentos Escolares, Dr. João Gonçalves, Delegado Regional do Norte, Dr. Sérgio Afonso, Diretor do Centro de Formação Douro e Távora, Dr. Felisberto Lima, Presidente da direção Nacional de dirigentes escolares, Dr. Manuel Pereira, presidente do concelho geral, Dr. Paulo Tina, Presidente Assembleia Municipal, Dr. Filipe Palavra, Presidente Câmara Dr. João Paulo Sousa, entre outras individualidades que fizeram questão de marcar presença numa cerimónia em que mais do que lamentar a morte de alguém, se celebrou a vida de um Homem, que em várias instituições serviu a nossa comunidade e o nosso concelho.