'Cantar das Janeiras' no Município de Vila Nova de Foz Côa

A Câmara Municipal de Vila Nova de Foz Côa recebeu, nos dias 6, 7 e 8 deste mês, o “cantar das Janeiras” no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Cantar as Janeiras é uma tradição em Portugal que consiste em cantar de forma a anunciar o nascimento de Jesus e desejar um feliz ano novo.

A iniciativa contou com a participação das crianças da pré-primária e do primeiro ciclo do Centro Escolar de V.N. Foz Côa e do Patronato. Para terminar, no último dia estiveram presentes o CDCI (Centro de dia de Crianças Inadaptadas da Santa Casa da Misericórdia de Vila Nova de Foz Côa) e alguns idosos do Centro de Dia de Vila Nova de Foz Côa.
O “Cantar das Janeiras” teve como audiência o Executivo da Câmara Municipal de Foz Côa.