Foz Côa Mais Social

Decorreu ontem nas instalações da Expocôa em Vila Nova de Foz Côa uma atividade promovida pelo Foz Côa Mais Perto destinada a combater o isolamento social da pessoa idosa, a que demos o nome de Foz Côa Mais Social.

Uma tarde dedicada aos idosos das IPSS do concelho com atividades que foram desde um desfile de moda, a uma aula de ginástica de grupo, dança, jogos tradicionais, espaço de cabelereiro(a) e estética e exposição de trabalhos manuais da Universidade Sénior de Foz Côa, onde não poderia faltar um lanche convívio seguido da apresentação do site Foz Côa Mais Social.

Graças à colaboração de todos – Câmara Municipal de Vila Nova de Foz Côa, Universidade Sénior, Agrupamento de Escolas de Foz Côa, Cabeleireira Célia, Ramos Cabeleireiros, Barbearia Caseiro, Salão de Beleza Ester e Mobiladora Mimosa, estamos a construir um concelho cada vez mais social.