Abertura solene da Universidade Sénior e da Academia de Música – Côartes

01

Decorreu no passado sábado, no Centro Cultural de Foz Côa a abertura solene da Universidade Sénior e da Academia de Música – Côartes, considerados dois projetos de extrema importância, do ponto de vista social, da promoção e partilha do conhecimento e da formação pessoal e musical.

O município deixa um agradecimento muito especial a todos os professores e colaboradores da Universidade sénior, que se dedicam de forma voluntária a esta nobre causa e uma palavra de carinho a todos os alunos, que são a razão de ser desta instituição.

Por último, um agradecimento a todos os envolvidos nos dois projetos e votos de um excelente ano letivo 2022/2023.