Conselho Intermunicipal da C.I.M. Douro em Vila Nova de Foz Côa

Decorreu ontem, no salão nobre da Camara Municipal de Vila Nova de Foz Coa, 107ª reunião ordinária do conselho intermunicipal da CIM Douro. A reunião decorreu sob a presidência do Dr. Carlos Santiago -  PCM Sernancelhe. Após a receção de boas vindas por parte do anfitrião, Eng. Gustavo Sousa Duarte, deu-se inicio à ordem de trabalhos. Foram referidas algumas atividades desenvolvidas e a desenvolver por parte de todos os parceiros enquadrados territorialmente e fez-se o ponto de situação relativamente aos projetos intermunicipais, nomeadamente o PROVERE DOURO. O mapeamento dos investimentos culturais foi sinalizado e debatido, também, na presente reunião.

Após a conclusão da ordem dos trabalhos todos os presentes receberam, a convite do Dr. Carlos Santiago, o Sr. Presidente da Comissão Executiva da Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP), Dr. Luís Pedro Martins. Estratégias futuras e captação de investimento turístico foram temas debatidos por todos os presentes.