NOVOS CUIDADOS NA DEPOSIÇÃO DE RESÍDUOS - Covid-19

1. Colocar os resíduos em sacos do lixo descartáveis e resistentes, não enchendo totalmente o saco. Aconselhamos enchimento até 2/3 da capacidade do mesmo;

2. Os sacos bem fechados deverão ser colocados num segundo saco e depositado no contentor de resíduos indiferenciados (contentor do lixo comum);

3. Não colocar sacos no chão;

4. Se o contentor da sua área de residência estiver cheio, deposite noutro contentor próximo;

5. Se utiliza máscaras, luvas e lenços, os mesmos devem ser depositados no contentor do lixo comum.