Uma Noite na Biblioteca

Uma-Noite-na-Biblioteca@2x

1 e 2 de julho | 21h:00-12h:00

Biblioteca Municipal de Foz Côa

A noite mais divertida do ano, está de volta.

Destinatários - Crianças dos 6 aos 12 anos
Máximo de participantes - 20
Participação gratuita, mas requer inscrição obrigatória até dia 28 de junho na Biblioteca Municipal de Foz Côa

No âmbito da comemoração do Dia Mundial das Bibliotecas (1 de julho), a Biblioteca Municipal de Foz Côa convida os jovens leitores para uma experiência inesquecível: passar “Uma Noite na Biblioteca”, que acontece entre as 21:00 horas do dia 1 e as 12:00 horas do dia 2 de julho.
Uma noite diferente em que as crianças, participam em ateliês de leitura, descobrem os sons fantásticos da biblioteca à noite e dormem ao som de histórias infantis, regressando a casa só no dia seguinte.
Esta iniciativa destina-se a crianças dos 6 aos 12 anos. As inscrições estão abertas e são gratuitas, devendo ser feitas presencialmente (acompanhadas por um adulto) até ao dia 28 de junho na Biblioteca Municipal de Foz Côa.

As crianças devem levar saco-cama, almofada, pijama, chinelos, lanterna e material de higiene pessoal.
Vem participar nesta noite mágica, com muitas histórias e surpresas… Esperamos por ti!!!